Vaga para Oficial De Monitoria E Avaliação
A Plan International pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Oficial de Monitoria e Avaliação.
Funções
- Desenvolver um quadro abrangente de Monitorização e Avaliação, planos, ferramentas/instrumentos e base de dados que estejam em conformidade com as normas do Plan Internacional.
- Garantir uma implementação de alta qualidade, em estreita colaboração com o Gestor de Projecto, responsável pela M&A, equipa no terreno, especialista em M&A e consistência nos protocolos, informação e sistema de relatórios.
- Identificar fontes de dados para capturar indicadores de desempenho e impacto do projeto, em conjunto com a equipe do projeto.
- Recolher e autenticar todas as fichas de informação (listas de beneficiários, formulários de registo, listas de distribuição e outros) para a prestação de serviços de intervenção nos meios de subsistência
- Garantir a capacitação através da formação regular de pessoal e parceiros para uma melhor monitorização e avaliação do programa.
- Fornecer liderança técnica em estudos operacionais (avaliações de base, intermediárias, finais, estudos de caso) e processos de pesquisa de projetos.
- Apoiar as actividades de influência e género e protecção da criança, incluindo outras componentes do programa com evidências relevantes.
- Desenvolver e carregar planos de trabalho anuais, trimestrais e mensais do projeto e orçamento faseado de acordo com as diretrizes de gerenciamento de projetos no SAP/Y.O.D. A.
- Monitorar o plano de trabalho e o orçamento do desempenho do projeto através do SAP/Y.O.D. Um sistema.
Requisitos
- Diploma Universitário em Estatística, Ciências Sociais, Comunicação.
- Experiência prática de trabalho em Monitoramento e Avaliação de projetos de desenvolvimento e humanitários.
- Experiência em cargos de M&A e/ou experiência em programas de recolha de dados no terreno em emergências.
- É necessária fluência em inglês.
- Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita (Inglês).
- O conhecimento do idioma local nas áreas de implementação também é uma vantagem.
- Experiência em manutenção de bancos de dados programáticos.
- Demonstrar iniciativa e capacidade de trabalhar de forma independente e como membro de uma equipa para coordenar e/ou liderar os esforços para satisfazer eficazmente as necessidades de M&A.
Benefícios
- Faixa salarial de 1.221.516.00MT a 1.357.242,36MT bruto anual). A PLAN reserva-se o direito de pagar de acordo com procedimentos internos;
Exigências
- Carta de Candidatura;
- Curriculum Vitae.
Sobre a Empresa
A Plan International é uma organização independente de desenvolvimento e humanitária que promove os direitos das crianças e a igualdade para as meninas. Acreditamos no poder e no potencial de cada criança. Mas isto é muitas vezes suprimido pela pobreza, violência, exclusão e discriminação. E são as meninas as mais afectadas. Trabalhando em conjunto com crianças, jovens, os nossos apoiantes e parceiros, lutamos por um mundo justo, combatendo as causas profundas dos desafios enfrentados pelas raparigas e por todas as crianças vulneráveis. Apoiamos os direitos das crianças desde o nascimento até atingirem a idade adulta. E permitimos que as crianças se preparem para – e respondam – a crises e adversidades. Impulsionamos mudanças nas práticas e políticas nos níveis local, nacional e global usando o nosso alcance, experiência e conhecimento. Há mais de 85 anos que construímos parcerias poderosas para crianças e estamos agora activos em mais de 80 países.
Localização: Zambézia e Quelimane
Reporta a: Gestor de Projecto
Processo de Candidatura
Envie a sua candidatura através do website: https://jobs.plan-international.org/job/Inhambane-&-Zamb%C3%A9zia-Oficial-de-Monitoria-e-Avalia%C3%A7%C3%A3o/1019925301/
Data limite: 03 de Janeiro de 2024
Local: Inhambane, Quelimane, Zambézia, Moçambique