EmpregoOportunidades

Vaga para Gestor de prevenção

Centro de Colaboração em Saúde (CCS) pretende contratar pessoal para a posição abaixo mencionada, baseados em Maputo-Cidade, com as seguintes qualificações:

Posição: GESTOR DE PREVENÇÃO (1 Vaga)

O Gestor de Prevenção tem a tarefa de apoiar as actividades de prevenção do HIV à nível das unidades sanitárias e das comunidades das províncias apoiadas, através da prestação de apoio técnico, garantia da implementação das orientações do MISAU/CDC e cumprimento dos objectivos e metas estabelecidas, com foco para população-chave, profilaxia pré­exposição e violência baseada no género.

Qualificações e Experiência requerida:

• Médico(a) de Clínica Geral com o mínimo de 5 anos de experiência trabalhando em programas relacionados ao HIV;

• Experiência clínica extensiva e excelente conhecimento compreensivo de prevenção e cuidados e tratamento para as PVHS;

• Experiência em mentoria, formação, supervisão e monitoria e avaliação de programas;

• Capacidade de identificação de necessidades e de planificação;

• Habilidades de comunicação, coordenação e trabalho em equipa;

• Capacidade para trabalhar com autonomia e responsabilidade;

• Fluência verbal e escrita em Português e Inglês;

Formas de Candidatura:

Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas, para o email abaixo e indicar no assunto do email a posição a qual se candidata. Ou poderá submeter a candidatura nos escritórios da organização, na Rua Damião de Góis, n.º 279, Bairro da Sommerschield, das 7.30 às 16.30 horas, onde poderá ter acesso aos Termos de Referência para a posição acima referida, até ao dia 17 de Novembro de 2023.

Somente os candidatos que reunirem os requisitos serão contactados.

Em todos os processos de recrutamento e selecção de candidaturas, o CCS pauta pelos princípios de ética, transparência, imparcialidade e igualdade de oportunidades.

Nenhuma transação monetária, nem pedidos de favores em espécie, nem outros tipos de favoritismo serão tolerados no processo de recrutamento.

O CCS reserva-se o direito de recusar a contratação de um candidato que tenha se beneficiado de tais actos. Todas as demandas ilícitas desse tipo podem ser processadas por meio do sistema judiciário.

Processo de candidatura

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo